O bebê insone…kd?

Primeiro, CADÊ bebê? Vamos combinar!
Sempre ouvi dizer q a fase bebê se vai pra dar lugar à infância aos 24 meses, ou seja, aos 2 anos de idade da criança!

E desde q recebi essa informação, NUNCA mais tratei a Anna como bebê.
Enfatizo o tempo todo q ela é uma mocinha. Sempre!
Ela se auto intitula “nenê”.
Mas eu corto logo. Nada de nenê.

Bom, voltamos ao post.
Lembram q aqui em casa morava um bebê, que virou criança mas q continuava insone? Q acordava 8787655 vezes numa noite, q tinha uma mãe (pobre mãe, no caso eu) q mais parecia um zumbi da Zoombilândia, q reclamava post sim outro tb aqui no blog?????
Lembram????????
Rá. Pegadinha do malandro!
Essa criança no ecziste mais!

Agora o trabalho é outro. ACORDAR a bela adormecida!
Pegou gosto!

Dorme 12, 13 horas por noite sem acordar e mais umas 2 ou 3 de tarde!
É lei.
Dorme pacas!
Tirar a Anna da cama, as 6:40 da matina todo dia né fácil não!
São duras penas, brigas, estress. Marido apelidou esse horário em casa de faixa de gaza. Pq? rs
Adotei uma tática.
Anna dorme com a roupa q vai pra escola no dia seguinte, já q não usa uniforme.
Me julguem!
Mas é mais fácil!
Acordou mau humorada, só arranco a fralda, levo a guria aos berros pro banheiro, ela faz xixi as vezes, as vezes não e em dias ótimos ela ATÉ me deixa pentear os cabelos dela. Caso contrário, vai descabelada mesmo!
Paciência. Quem liga? Eu q não sou!

Mas enfim….ta osso!
E qdo ela dorme tipo, as 17:00? Como lidar?
Tenho q acordar pq esse horário me atrapalha! (sim, sou egoísta)
Eu tento mas olha, até roxa já saí dessa. 
Nem tento mais. Mesmo pq a Anna ta nessa vibe de dormir, q ela pode acordar as 7 da noite q fácil dorme denovo as 10!
Enfim.

Não, não to reclamando. Pra q faria isso?
To relatando!
To amando!
To inlove com essa fase da Anna q já dura 6, 7, sei la, MUITOS meses!
Mas ela ta me ajudando né!
Pq sei q daqui ha alguns meses, essa fase “acordar na madruga boladona”, vai voltar, ela ta me dando um refresco! rs

Fofa!
Só sei que…durmo pra kct agora!…rs…
Precisava falar isso…kakakakaka


Entonces é isso!

Hoje entramos na 16º semana de gravidez.
Sexta suuuuper senti o baby se mexer. Foi nítido, foi ele, foi demais!
Sábado tb, ontem tb! Enfim, agora ta mais claro!
Sábado tb fotografei (sabiam não?) uma festinha linda de 1 ano!

Linda Manu! Parabéns!

Vamo q vamo q essa semana é curta!

Fiquem com uma foto da minha bailarina mais fofa!



6 Comentários

  1. Marie says:

    Eu… Dava leite dormindo, trocava roupa dormindo, penteava dormindo e assim devagar no sopapo bb ia acordando, com música, cócegas e janela aberta…
    Ser mãe é ser artista!

  2. says:

    Amigaaaaaa,
    Que bom que consegue, pq aqui em casa eu dou os remédios e a mamadeira, mas ele sempre acorda quando vou tracar a fralda. Mas a vantagem é que Dudu sempre acorda de bom humor, a mamãe aqui que tem a fase de TPM ná, aí já viu que só piora a correria da manhã.
    Que bom que Anninha está uma dorminhoca, parece até que ela adivinhou a fase que você precisaria descansar mais né amiga! E eu fico aqui na torcida para que o baby seja um dorminhoco porque acho que o poior do pós parto é o ficar sem dormir…rsrsrsrs
    Beijos!!!

  3. Pips Marshall says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo de me acabar! é assim mesmo!

    Não sei se ja te falei mas tb estou grávida de 30 semanas e será um menino agora!

    É mágico quando eles começam a mexer e sabe que o meu médico falou que quanto mais mexe, mas bem estar eles estão sentindo! ADOROOOO!!!

    beijos para vc

  4. Yara says:

    Ahhh que coisa boa! Como é que faz pra quiança dormir 12 hs por noite? kkkkkkk

    O Fefê acorda as 4 da manhã pra brincar… nesse frio de SP…. to quase dando chá de alface, reza e benzedeira pra esse menino. Já até levei pra batizar, kkkkk

    Bjs, boa sorte, tomara que essa fase dure até os 18 anos, kkkk

Deixe uma resposta