Retrospectiva 1 ano da Anna – parte 04

A minha gravidez tão sonhada, me deixava assustada! rs
Eu queria tanto, lutei tanto, mas estava com medo q algo pudesse dar errado!


3 dias depois da descoberta da gravidez, um sangramento, uma ida ao PS,um susto!
No transvaginal a médica não estava conseguindo ver nem o saco gestacional. Ela ainda, seca q era, me pergunta se eu tinha certeza q estava mesmo grávida!
Aquilo fez meu mundo desabar!
Tinha q aguardar mais 20 dias pra tentar um novo US pra daí sim ver se a gravidez havia evoluído!
Foram os 20 dias mais looooongos de toda a minha vida!

Mas…no dia 26/04/2010 (no mesmo dia em q estávamos completando 2 anos de casados) lá fui eu fazer novamente o US e….estava tudo bem com nossa princesa! Ela estava lá, no lugar certinho, com o coração batendo a 150 BPM. Coisa mais rica de se ver!
Qdo o médico colocou aquele aparelhinho invasivo e me disse: “pronto mamãe, o q vc tanto quer ver está aqui firme e forte!” eu desabei a chorar…chorava de soluçar, de perder o ar,ria,chorava, agradecia!

E a partir daí, muitas de vcs já sabem… 
Em junho a TN: perfeita.
Em Agosto a morfológica e descoberta do sexo.
….
Tudo na mais absoluta tranquilidade,graças a Deus. Não tenho nada (hoje! rs)do q reclamar da minha gravidez…foram meses lindos!


Daí…no dia 10/12/2010, depois de 38 semanas e 5 dias de gravidez, ELA CHEGOU.

Pra alegrar meus dias,minhas noites,minha vida!


E a partir daí, até o dia de hoje, muita coisa mudou na nossa vida, na nossa casa, na nossa rotina…e a partir daquele dia, dias mais felizes e intensos…


…continua!


10 Comentários

  1. Cy e Mimi says:

    Tha que lindo seus post´s da retro, passamos por tanta coisa durante esse periodo né! E quando eles estão assim prestes a completar 1 aninho brota todo os sentimentos possiveis.
    Mais tudo deu certo e esta dando não é mesmo, sua filha é linda, amada, uma fofa parabéns pra ela pelo 1º aninho de vida e pra vc mamãe que parece estar se dando muito bem neste papel.
    Bjinhos nossos querida

  2. sheR says:

    Nossa, isso aconteceu comigo na minha primeira gravidez, foi com 03 meses, na transvaginal e so tinha a bolsa sem nada dentro, e no outro dia foi expulsa, akilo doeu mais nno coração que no útero, mais graças a Deus dessa vez foi tudo perfeito, e eu tenho um filho lindo que vai pro niver da Ana Laura com certesa kkkkkkkkkkkkkkkk
    bjO

Deixe uma resposta