Eu não quero q vc cresça!

Hj eu tava pensando nisso filha.
Daqui pouco mais de 3 meses, vc vai fazer 2 anos de idade.
2 anos.
E com 2 anos deixa-se de ser considerado bebê.
O bebê vira criança, de fato.
Vc nunca vai deixar de ser o meu bebê. Até qdo vc estiver com 30 anos eu acho q a mamãe vai te chamar de bebê.
Vc faz poucas coisas de bebê, mas vc cheira a bebê. E eu amo seu cheiro. Amo acordar e te cheirar. O cheirinho do seu cabelo e da sua boquinha qdo vc acorda, é de arrebatar meu coração. E eu chamo isso de cheirinho de bebê, mesmo qdo vc tiver mais velha. (só não me peça pra cheirar a sua boca aos 15 anos. Acho q não há amor q aguente…rs)

Vc não anda mais como um bebê, mas fala como um. E a cada palavrinha sem sentido q vc emite, eu fecho meu olho como quem quer eternizar esses barulhinhos de bebê q vc ainda emite. Daqui a pouco vc estará falando coisas com nexo, frases completas e cheias de inteligência e coerência e aquele balbuciar bebezistico, vai acabar!

Vc ainda usa fralda, mas nem de longe seu coco e seu xixi são de bebês.
Eles são grandes, cheios e fedorentos.
Mas mesmo assim, eu amo deitar vc na cama, limpar seu bumbum cantando a musica da xuxa…te sinto mais bebê qdo acontece isso.

Amo te dar banho.
Mesmo q não seja mais banho de banheira, mas ainda vc sai do banho no meu colo.

Vc mama mamadeira e chupa chupeta mas pq eu ainda não tive coragem de tirar essas coisas de vc, talvez por medo q vc cresça rápido demais.

Vc não dorme em cama ainda, vc ainda tem seu bercinho. Um bercinho mais crescido, sem protetores ou mosquiteiro, mas ainda com as grades, travesseiro e edredon de bebê.

Todo dia, vc cresce um pouco mais.
Cada dia q passa, vc cresce de tamanho literalmente, sob meu olhar, nitidamente.


Te amo meu bebê q sempre será meu bebê!


15 Comentários

  1. Regina says:

    E como crescem rapido tbm penso como vc,já fico com saudades das coisas que a Sanny fazia,ta evoluindo bem rapido,tem horas que surpreendo das coisa sque ela faz ou fala,passa bem rapido mesmo por isso temos que curtir todo segundo de tempo dessa fase, pra não deixar nada passar dispercebido…bjusss nessa gatinha aí ela é mto fofa e linda parabéns.

  2. Angel says:

    é amiga…o tempo voa de verdade…te digo isso pq dia desses o Davi era tão pequenininho quanto a Lulu…e hj já caminha pro seu nono aniversário….Já quase um pré-adolescente…#sofro!!!
    E a Lulu que dia desses tava na minha barriga taí…uma moleca danada …já cheia de vontades!!!
    Vamos aproveitar muito, pq num piscar de olhos eles crescem…

    BJS

  3. Rebeca says:

    Ai amiga, falei isso ontem. Não são mais bebês, quase…
    Eu olho pro meu filho já tão crescido, e não consigo lembrar quando foi que ele cresceu tanto. Outro dia mesmo eu estava no hospital.
    Penso que já já ele será mais maduro que eu, que sou uma eterna criança grande rsrsrs
    Beijos

  4. Kellinha says:

    Ai Meu Deus! Vc me fez cair em si de q meu bebe tb esta crescendo. Ele tb faz 2 anos em dezembro, e ja deixa de ser meu bebe. Não chupa chupeta, mas mama mamadeira, mas sozinho. Não quer mais ficar no meu colo enquanto mama, so eh meu bebe qdo dorme abraçadinho comigo de manha, ou qdo vou trocar sua fralda, em cima da cama como vc tb faz. Eh tao triste neh, saber q logo vai estar “independente” saindo com os amiguinhos pra brincar na calçada, ou namorando… Ai,ai.. mas sempre vai ser um bebe pra gente neh!
    bjsss pra vc e seu “quase nao mais bebe” rsrs

  5. Lili says:

    Aí q fofo!
    Realmente cada ano q passa sentimos q estamos distanciando dles.
    Primeiro tira de dentro da gente (onde o bb é só seu e de mais ninguém), depois separa literalmente da gente, qdo corta o cordão umbilical, depois corta o vínculo mais próximo da gente (qdo larga o peito, depois os primeiros passos sozinho onde a criança cria a liberdade e começa a se torna independente da mãe, daí por diante vai distanciando ( a escolinha, as amigas, o namorado) afff! é melhor parar por aqui pois, dá um nó na garganta e uma dor no peito!!!
    Muito lindo mesmo seu poster. bjus

Deixe uma resposta