Mãe sofre!

Ai meu Deus…fomos levar a Anna tomar a vacina (BCG), na vdd a primeira depois da saída do hospital! Bom, nem preciso dizer o qto eu sofriiiiiiiiiii tanto q quem segurou a pequena, foi o pai.
Ela chegou no posto de saúde chorando já, aliás, berrando. Parecia q sabia, judiação. Gente, ela chora, eu choro….a enfermeira demorou uma vida pra entrar na sala, qdo entrou, ficou no celular batendo maior papo sobre o cachorro dela….só pra piorar a situação! Enquanto ela batia papo, Anna Laura chorava no colo do marido, marido já angustiado, eu já do lado de fora da sala quase catando o celular da mão da cidadã e tacando da janela!!! Juro!
Enquanto ela falava no celular, preparava a vacina…aquilo foi me dando uma raiva, gente, ela não tava prestando muita atenção no q ela tava fazendo não! Mas eu TAVA…rs…observei com muita cautela tudo q ela pegava! Ah vá!
Daí ela desligou o celular e perguntou: “Pq ela chora tanto???? Ta com febre?”…eu disse “Não, é q ela tava dormindo e vc pediu pra gente acorda-la”…tive vontade de falar isso: “É q ela tava dormindo e vc pediu pra acorda-la e ficou batendo papo no celular sobre seu cachorro, q eu quero q se exploda, junto com vc!”…mas não né. A gente se faz de super simpatica, aponta pra fé e rema, fazer o q?
Mas meninas, mãe sofre…tudo q faz a Anna chorar ou q vá causar dor nela, algum incomodo q seja, eu choro junto. No primeiro banho dela em casa eu chorei com ela, parecia uma idiota. Eu chorava e pedia desculpas pra ela….desculpa de q né? Mas eu pedia!

Isso é uma coisa muito doida.
Ver a pessoinha q a gente MAIS ama no mundo chorando, mesmo q de manha, dói de um jeito no coração, q olha, só por Deus!

Espero q essa vacina não dê reações nela. A própria enfermeira disse q a BCG não costuma dar reação não, mas se der, ligar pro pedi dela e verificar uma medicação pra dor ou febre! Mas não vai dar não!

Então é isso. Precisava vir aqui vomitar um pouco sobre a primeira vacina da Anna e a enfermeira cautelosa!!! rs

Beijos

9 Comentários

  1. Carol says:

    Ai amigaaaa, mãe sofre mesmo!
    Eu choro junto, não to nem ai! hahahaha
    Agora oh, as próximas vacinas que serão a Tetra e a penumo… são muito mais doidas e é uma em cada perninha! Já vai preparando o coração ai! Judiaria das crianças viu!

    Sobre o que escreveu no meu blog… Já posso adiantar que tenho quase certeza que isso é mal de Anna! hahahahaha

    Beijos em vcs bonecas!

  2. Faça ou Desfaça says:

    Depois q a gente vira mãe, nada tem prioridade a não ser a filha mesmo e ai de quem quiser mudar isso..viramos onça e, nada pior do que encontrar pessoas que não nos dão atenção…Já fiz barraco em farmácia, pronto socorro, escolinha e em outros lugares por não darem atenção às necessidades urgentes de minha filha..E, acho que faria tb agora se houvesse urgencia de algo rsrsr (eu barraqueira??nem pensar, só nessas horas e outras tb rsrsrr, mas por justa causa)
    Acredito q qq mãe faz isso em proteção ao filho.
    Não vejo a hora de ver a Anninha…faltam poucos dias .
    Beijocas carinhosas

  3. Patricia says:

    Benvinda ao clube… concordo com vc em número, gênero e grau. Eu também chorei igual a uma boba quando a enfermeira foi ensinar a dar banho fora outros momentos…
    Quanto a vacina, o Miguel também não teve reação, apenas inflamou 2 vezes e dizem que tem que ser 3 para realmente pegar não precisa colocar nada apenas lavar direitinho no banho.
    um grande beijo
    Patricia e Miguel

  4. Karina says:

    A Duda não teve nenhuma reação, tomou junto a primeira dose de hepatite e nada…nem inflamou no bracinho como diziam que ia… ela ja tomou a segunda dose de hepatite e também foi bem tranquilo…

    Faz compressinha com agua gelada no bracinho, eles me indicaram isso..

    Bjosss

  5. Karina says:

    A Duda não teve nenhuma reação, tomou junto a primeira dose de hepatite e nada…nem inflamou no bracinho como diziam que ia… ela ja tomou a segunda dose de hepatite e também foi bem tranquilo…

    Faz compressinha com agua gelada no bracinho, eles me indicaram isso..

    Bjosss

Deixe uma resposta