Um pesadelo q me fez acordar aos prantos!

Nem ia contar isso pq eu não gosto de contar qdo tenho pesadelos, mas resolvi contar a cargo de registro mesmo!

Essa noite eu tive um daqueles!
Acordei o marido 00:40 aos prantos!

O pesadelo foi assim….
Eu havia deixado Anna Laura com uma senhora (q eu não faço ideia de quem seja) pra ir caminhar com o marido (oi?). No caminho acesso o facebook pelo meu celular (oi 2?) e vejo alguns posts dizendo de um bebe q havia sido sequestrado. Naquele instante, ao ler essas mensagens, meu coração se enche de angustia e eu peço pro marido correr pra chegarmos logo em casa pq eu queria ver a Anna.
O sentimento q eu tive foi TÃO real, angustia TÃO real, vcs ñ fazem ideia…
Chegando em casa, essa senhora estava dormindo e eu corri pro berço e???? Anna Laura ñ estava lá.
Acordo a mulher com chutes e  pontapés gritando: “kd minha filha, kd minha filha” ,  e ela só dizia q não sabia e ria  (oi 3?).
Desesperada entro no facebook e posto meu telefone e conto o q aconteceu e peço pros meus amigos divulgarem q a Anna Laura havia sido sequestrada (meu olho enche de lágrima de lembrar o q eu senti no sonho…) e eu precisava de ajuda!
Me lembro q se formou uma corrente no face atrás da Anna.
Bom, como sonho é meio sem pé nem cabeça, o final foi feliz.
Me lembro q alguém me mandou uma mensagem pelo face dizendo q tinham encontrado uma menina na rua e ela estava num posto de saúde.
Corri pro tal posto e encontro Anna Laura IMUNDA, cabeludissima, sendo alimentada por outra mulher.
Qdo Anna me viu, abriu um sorriso e ergueu os bracinhos pedindo colo!
Aquilo me aliviou tanto q eu acordei… (GRAÇAS A DEUS!)

Acordei e fui direto pro berço da pequena, onde ela dormia tranquiiiiila e quietinha!
Voltei pra cama, e sentei. Coloquei a mão no rosto e comecei a chorar! Acordei o Airton tadinho e contei do pesadelo. Ele me abraçou e daí eu me acalmei de verdade e depois de uma meia hora, tornei a dormir e GAD ñ sonhei mais!


Vcs fazem ideia?
Mas eu sei pq eu “sonhei” isso…
Subconsciente é uma merda né!
Td por causa do tal blog falso. Juro!
Fiquei com a palavra roubo na cabeça e sonhei isso… só pode!

Olha…pode ter sido só um pesadelo, foi. Mas o sentimento de desespero por não saber onde estava a Anna me consumiu, me maltratou e eu fiquei imaginando quem passa por isso de vdd gente!
Não consigo nem me imaginar numa situação dessa.


Ai precisava contar…rs
Ainda bem q foi só um pesadelo!


Bjos e OTIMO fds!

16 Comentários

  1. Angi says:

    Oiii
    ai guria, nem me fala!
    mas já tive pesadelos desse tipo, que deixo o Antonio com alguém(tipo, oiiii mesmo, pq não deixo nem com sogra), e ele some!ui um horror!
    mas isso mexeu com a cabeça de todas,né?
    calma, que ela mora em Porto Alegre, eu que tenho que ficar ligada, no dia que descobri, acordei, fui fazer xixi, olhei para a janela, e vi a cara da louca…uiiii!
    beijos

  2. Vivia says:

    Than, querida! Acho que esse sonho é devido à sua decisão de colocar a pequena no quarto dela. Querendo ou não você deve estar se sentindo culpada por isso… Tente acalmar o seu coração! Não é fácil, mas pode ser por isso… Concorda?
    Acho que deve ser uma atitude difícil de ser tomada, assim como é difícil deixar o bebê pela primeira vez na escolinha.

    Vou ficar torcendo para que esses pesadelos não lhe atormentem mais… Eu tenho com uma frequência maior do que gostaria e sempre acordo o marido! Uma dica é sempre rezar antes de dormir (como já ensinava nossas mamães…). Isso acalma o nosso coração e nos fazer dormir mais tranquilamente!

    Um grande abraço!

  3. Renatinha says:

    Oi Than, pesadelos sao sempre pesadelos, mas nem sempre querem dizer nada alem do que vc pensou durante o dia.
    Eu nao sou expert em sonhos, mas acredito muito neles.
    Na minha opniao:
    1- vc sempre esta no Facebook, como uma forma de comunicacao com suas amigas, esta sempre presente dentro da sua cabeca tudo aquilo que passa la.
    2- esses perfils fakes podem ter de deixado assustada, pensando em como seria se isso tivesse acontecido com vcs.
    3- ser mae e padecer no paraiso e viver com medo de que algo aconteca com sua cria, nada mais angustiante do que perder o filho no supermercado, imagina o drama.

    Entao, todas essas coisas entraram na sua cabecinha e de tanto pensar, acabam virando sonho, mesmo que vc nem note q tenha pensado nelas.

    Tenho certeza q ela esta sa e salva na sua casinha!!
    bjkas

  4. Angel says:

    Esses ésadelos são horríveis e parecem tão reais né?!Já tive um desses e acordei desesperada procurando pelo Davi e ele está vá dormindo lindo…mas a gente sente uma angústia terrível…mas é só um pesadelo e mais nada!Servem par gente sentir como a gente ama desesperadamente nosso bbs!!

    BJS…

  5. Déia Musso says:

    eu sonhei q tinha esquecido o Murilo na casa da minha mãe guria e não conseguia achar o caminho de volta, desespero total!nem discar os numeros pra casa dela eu conseguia, teclava tudo errado…que agonia…

    preocupações naturais de mãe ganham maiores proporções em sonhos ;)

    bzinhos nossos amiga, ótimo final de semana

    Deinha e Lilo

  6. Luly says:

    OI THAN, NOSSA Q HORROR!
    TBM AS VZS TENHO PESADELOS Q ME FAZEM ACORDAR CHORANDO…MEXE CONOZCO MESMO!!
    E AINDA MAIS QUANDO VC SONHA ISSO COM SEU BEM MAIS PRECIOSO, VIXI, Q PESADELO HORRIVEL..MAS GRAÇAS A DEUS Q FOI SO ISSO MESMO.

    NAO TAVA CONSEGUINDO ACESSAR SEU BLOG.
    NAO SEI SE VC TINHA PRIVATIZADO, E ABRIU DE NOVO,FIQUEI FELIZ DE PODER CONTINUAR ACOMPANHANDO VCS .
    BJS.

  7. Marie says:

    Vou t contar um P. q tem 14 anos.
    Tive um namorado q trab num petroleiro. Saí do trab. e fui dormir com ele. Liguei pra minha mama pra avisar, como nunca havia dormido fora sem rastreadora (minha irmã)ela me ordenou q fosse pra casa imediatamente. 3h e meia de distância, batí o pé e ñ fui, falei onde estava e dei o n. tel de lá. Fiquei mal pois até minha irmã ligou pra confirmar o n., saber se eu estava mesmo lá. q o n. existia e pra me mandar pra casa. Nesta noite sonhei q o petroleiro encendiava e havia fogo por todos os lados e q minha mama estava do outro lado do porto gritando meu nome, aff acordei gritando e toda suada, tudo era tão real q me assustei, com todo aquele suor. O subconciente ñ dorme nem quando dormimos,o fato d ter desobedecido o q ñ era usual mexeu muito comigo. Um horror aquelas imagens, como fiquei aliviada em ver q nada tinha fogo, fiquei frágil e querendo logo sair d lá.

Deixe uma resposta