Éramos 2!

…eu e marido.
Daí, compramos o Eros e ficamos nós 3.
Mas agora tudo está mudando…
Não somos mais 3!
Nossa pequena e LINDA família está aumentando. A cada dia q passa, aumenta um pouqinho mais.
E desde segunda-feira passada descobrimos que seremos 4.
Eu, marido, Eros e o nosso bebê.
É isso amadas….meu positivo chegou!!!!!!
Posso garantir que chegou em meio há muitas dúvidas, turbulências, medos, ansiedades, mas acima de tudo de muita FELICIDADE.
Ensaiei esse post algumas outras tantas vezes.
Me senti mal de não contar a vcs. Afinal, nessa luta louca atrás desse sonho, vcs foram mais q fundamentais pra isso acontecer.
Tantas dúvidas, tantas incertezas, tantos lamentos, tantas ameaças de desistir.
E qdo eu achava que ia demorar pra acontecer…..eis que um exame de fármacia me confirmou, ou pelo menos, nos botou meio q frente a frente do q seria possivel.
Em meio a essa dúvida, 2 BETAs confirmaram aquilo q eu mais desejava:

POSITIVO
Agora, meus sentimentos são outros, claro.
A principio achei q eu estava ficando louca, mas não. Esses medos e essas inseguranças são medos de mãe. Preocupações de mãe. Tudo que eu mais desejo nesse momento é q minha menina esteja bem (palpite de mae e de pai ta?…rs), no lugar certinho e bem saudável.
Farei o primeiro US semana que vem e assumo q estou morrendo de medo.
Acho q toda mãe passa por isso né?
Mas sei q ela está bem…está no lugar mais seguro desse mundo e é MUITO amada. MUITO! Foi desejada, esperada….. 
Como eu descobri????
Domigo a noite eu cismei que eu tinha q fazer um teste de fármacia. Minha monstra atrasada desde janeiro e um transvaginal que já havia avisado que não tinha nada no forninho, feito em 06/03, lembram?
Mas meu corpo estava diferente, e no sábado eu já tinha cantado a letra pro marido, deitados na cama: “mo, to gravida!”. 
Mas como né? Se nem menstruado eu tive no mês de Fevereiro e nem no mês de março, será q era possivel?
Domingo então, resolvi comprar um teste de fármacia. Paguei caréééésimo e tinha q valer a pena…rs
Na segunda, as 6:20 da manhã, fui fazer. Um borrão tomou conta do visor do teste e eu já pensei q tinha feito caquinha…rs…deixei em cima da pia e entrei no chuveiro. Qdo sai do banho, decidi olhar, pra ver se o borrão tinha sumido.
No lugar do borrão, um “meio positivo”. Sim, duas listrinhas (as mais lindas q eu ja vi..rs) apareceram, porém uma delas beeeeeeem clara. Quase não dava pra ver. Decidi nem pensar nisso. Minha pulguinha ficou atras da orelha, entrei no baby center e perguntei se era possivel um positivo nessa condição. As meninas foram unanimes. É positivo! Mas eu não podia acreditar nisso 100%.
Como naquele mesmo dia a noite eu ja tinha GO marcado há mais de um mês, decidi contar isso a ele. Lembram q ele me receitou AC e tudo mais? Então…ele disse q as chances de ser positivo eram minusculas, ele até usou a frase “uma em um milhão”, mas me pediu um BETA pra desencargo de consciencia Ok. Sai de lá arrasada. Chorei, chorei, chorei e decidi, naquela noite que não ia mais tentar. 
Logo na terça de manhã, mesmo ele tendo falado isso tudo, eu fui ao lab fazer o Beta. Ansiosa e com medo. Poxa, será q meu corpo estava me enganando tão bem assim??????
O resultado iria sair ao 12:00. Imaginem a minha angustia a manhã toda!!!! 
Qdo era 11:00 eu não resisti e entrei no site pra ver se já estava lá.
E estava.
Nem preciso dizer a minha reação qdo li o POSITIVO na tela!
Chorei, lóóógico…rs…ng entendeu nada e até agora poucas pessoas sabem aqui no escritorio! 
Eu precisva contar isso a vcs! 
Mesmo tendo prometido aguardar um tempo pra divulgar a noticia.

Muitos beijos NOSSOS!
(ai q delicia escrever isso…rs) 

49 Comentários

  1. Natália says:

    Thaaaaaaaaaaan! Parabééééns! Q felicidadeeeeeee! estou mto mto mto feliz por vc, de coração!
    Eu já estava meio q desconfiada, rsrs, vc andou meio sumida, fazendo uns mistérios nos posts, mas imaginei q vc não faria isso com a gente, q nos contaria logo!
    Q boooooom! Nossa, Than, estou mesmo mto feliz, minhas seguidoras ganhando seus positivos, essa blogosfera tá fértil, muié!!!
    Mais uma vez parabéééns e não nos deixe, continue por aqui relatando tudo q com certeza eu quero acompanhar a continuação desse seu caminho! Beijocassssssssss

  2. Nusah says:

    Ai amiga q bom q tomou coragem, todo dia eu corria aqui pra ver se vc já tinha postado oq havia escrito a dias nao é?heheh…

    Amore vc ja sabe tudo oq sinto em relaçao a VCS (ai q lindo…vcS)
    Q Desejo MTO q o Papai do Ceu ilumine essa gestaçao, q ela seja tranquila, serena e q vc possa aproveitar mtooo bem cada momento (e contar p nos né?) q vc possa ser mto feliz com cada sintoma, cada descoberta.
    E q ELA hehe… ou ELE venha com mta paz, pois foi tao desejado,tao amado desde o começo de tudo né?

    Entao….

    FELICIDADES
    PARABENS a nova Familinha LINDA!

    Bjaoooozaoooooooooo
    e carinho na barriga! muah!xD

  3. Laine says:

    Aaaaaaaiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    Que lindo amiga!! Meus parabéns por ter consegui realizar esse grande sonho!
    Fico tentando imaginar a sua felicidade, deve ser algo fora do comum.
    Estou muito feliz por ti, e desejo que vc tenha uma ótima gestação.

    Super bj

  4. Poliana says:

    Than, não tenho palavras pra tanta felicidade! Nós que sofremos juntas, que nos consolamos juntas, minha querida, to muitooooooo feliz por você. Sei bem quanto você esperou e quis esse seu positivo. Parabéns mamãe! Agora temos que mudar o nome desse blog, o positivo já chegou!
    Que Deus abençoe muitoooo sua menina e essa familia linda que vcs estão formando!

    Bjs (muito felizes)!
    Poli

  5. Carol says:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

    que maravilha de notícia!!!!!!
    nem preciso te dizer como eu AMO ler os positivos nos blogs das amigas de luta, né?! A.M.O.

    Desejo muita saúde e felicidade pra vc, pro marido e principalmente pro baby que tá aí na barriguinha! Que vc tenha uma gestacao maravilhosa e conte tudo tudo pra gente!!!

    grande beijo, parabéns!!!!

    (foi em marco, né? vou colocar a data lá no Hall das Treinantes!)

  6. Amanda says:

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Nossa, bom de mais!!!!!
    Parabéns!!!!
    É bom de mais ver alguém chegando lá! Conseguindo realizar o sonho tão querido e esperado!!!!
    Dá um animo gigantesco!! Bom de mais!!!!
    Mta felicidade a alegrias com a pequena que vem por ai!!!!!!!

    milhões de bjinhossssssss

  7. Eloise says:

    Linda que felicidade heim!!!PARABÉNS
    e vç pensando em desisitir até do blog, viu seu positivo chegou amiga…Que delícia…Mta felicidades e alegrias…tomara que seja sim uma menina, mas se não for sei que sera amado do mesmo jeito…Deus seja louvado

  8. Elayne Castro says:

    Ebaaa!!

    Neném à caminho!!!

    Parabéns querida! AMEI a notícia!

    Que Deus abençõe muito sua gravidez e que você possa curtir cada segundinho dela!

    E claro, compartilhar tudo com a gente!!

    Beijocas pra você e pro milagre de Deus que está crescendo dia_a dia em você!

    =***

  9. CAROL SATYRO says:

    Não vou dar parabéns por aqui porque quero dar um abraço pessoalmente…..

    Mas estou muuuuuuuuuuuuuito feliz por ti…

    Te ligo hoje, mais tarde… quero te ver ainda essa semana…

    Beijos

  10. Rê - planejandobebe / refazendoartes says:

    Oi Than
    que benção!!

    Eu declaro muitas bençãos de Deus sobre sua vida, marido e sobre este bb maravilhoso que está no seu ventre. Tudo de Deus pra vcs!!

    Agora é só descansar, curtir cada momento maravilhoso da gravidez e se cuidar. Alimente-se bem, beba muita água e converse bastante com seu ou sua bebê!!

    Beijinhos

    Parabéns MAMÃE!!!!

  11. Casadinha Ursinha says:

    nEM SEI O QUE DIZER, SÓ SEI QUE A FELICIDADE É IMENSA DE COMPARTILHAR ISSO, OBRIGADA!
    É TÃO MARAVILHOSO REALIZAR UM SONHO DESSES, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE É TÃO AUMEJADO!
    PARABENS LINDA, QUE SEU NENEM VENHA CHEIA DE SAÚDE E QUE ELA JÁ É MUITO AMADA NÃO SO POR VC, MAS POR TODAS NÓS, SUAS AMIGAX BLOGUEIRAS!

  12. aninha says:

    Oiiiiiiiiii minha lindaaaa!!!!
    nem sei o que te dizer!
    Parabénsss é mtooo pouco!!!!!
    Estou extremamente feliz com seu pos… estou rindo a toa ate agora!!!!
    Que Deus abençõe a vcs 3!!!!
    vcs serão mtoooo felizes!!!!
    milhoes de beijos

  13. Faça ou Desfaça says:

    Agora é a fase deliciosa, mesmo os enjoos são agradáveis pq tem justa causa rsrsr
    Eu
    como tia-avó estou radiante e quero saber o mês q o baby foi feito e seu ano de nascimento( sempre esqueço a idade de vcs, coisa q só Freud explica – creio q é pra não lembrar a minha rsrsr
    Tenho uma amiga que tem a tabela do hospital Paulista que é certeira pra saber o sexo do baby.
    Outra coisa q quero que vc me avise logo é a medida do painel q vou fazer pra vcs e rápido pq tenho q encomendar e leva pelo menos 1 semana pra ser entregue.
    Provavelmente irei pro Rio na sexta agora e ficarei lá por 12 dias, mas isso só saberei na quinta-feira – coisas da tua prima em só avisar em cima da hora rsrsrs devido horários de navio´passagens… essas coisinhas, sabe como é. por isso quero já deixar encomendado o painel pq se não for, quero começar já na terça agora.
    Beijocas carinhosas pra minha neta e pros pais dela e espero urgente sua resposta com as medidas corretas pro painel

  14. Carol says:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabens flor… eu sempre passava por aqui, mas nunca conseguia comentar pois minha chefa tava na cola kkkk

    Amiga q Deus abençoe essa conquista!!!

    Bjussssssssssss
    Ca

  15. Angel says:

    Nossa…acho que meu comentário é o ultimo!!
    UFA…
    MEU DEUS…PARABENS…..!!!!!!!TÔ FELIZ DEMAIS!!!!!Qd vc fze todo aquele suspense eu imaginei…mas agora com a certeza fico mais feliz ainda…
    Vc foi presenteada amiga…que bom, mais uma de nós foi promovida da categoria de treinante para gravidíssima.Vc não tem idéia de como esse mês está sendo mágico…já são dois POSITIVOS o seu e o da Rebeca!!!
    Que maravilha…isso me deixa mais animada…apesar de que não sei pq eu sinto que pra mim ainda vai demorar um pouquinho…Sabe qd a gente sente uma coisinha assim??!
    Mas não faz mal…i importante é que chegue, seja nesse m~es, no mês que vem…no proximo semestre…eu quero é que ele venha…
    PARABENS AMIGA…A sua vez de amar INCONDICIONALMENTE chegou…

  16. Rebeca says:

    Querida mil vezes parabéns!
    As vezes a espera é tão angustiante, que o alvo chega e é uma explosão de sentimentos…
    Desejo a vc´s tudo de melhor! Uma gestação tranquila e sem sustos, e um bebê muito saudável e feiz!
    Felicidades nessa nova caminhada!
    Que Deus continue abençoando sua família (agora maior) e que vc´s sejam cada dia mais e mais felizes!
    Ah, e nossos bebês nascerão pertinho rsrs

    Beijos

  17. Ale Ribeiro says:

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Nao sei nem o que te dizer!!!
    Caracas, fiquei mtooo feliz, eu nem desconfiei de nada rs
    Parabens Flor!! Nossa que felicidadeeeee!!!
    Que Deus abençoe vc e esse baby!!
    Essa blogsfera esta super fertil hein Rs
    Ganhei meu dia com essa noticia!!
    Parabens amada!!
    Um BjO enoooorme
    [To com vontade de sair pulando rsrs]

  18. Jordana says:

    Lindo, lindo, lindo!!! Não sei se nem o que te dizer, fiquei muito emocionada, tô aqui chorando. Desejo o melhor, tudo certamente correrá bem, vocês serão cada dia mais felizes!
    Um abraço do tamanho do mundo amiga!
    Um beijo!

  19. Renatinha says:

    Than, tbm ja comentei la no Coisas, mas eu queria mesmo era poder te ligar, ou ate mesmo te acha no msn, gritar e pular junto com vcs!!
    Eu nao precebi nada q vc ja tava gravida, sim, se pensar bem, seus ultimos posts eram vagos e sobre coisas nao pessoais, mas eu ando tao ocupada q nem me toquei..
    Sera q com 3 meses vc ja vai ter barriguinha pro casamento da Thamara?
    bjusss
    E MEGA PARABENS DE NOVO

  20. Janaina Sutti says:

    Amiga, vc não vai acreditar, mas estou chorando de emoção (chorando mesmo) de tanto que eu queria isso pra vc, estou muito feliz, to até esquecendo de te dizer PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAMÃE…SEU SONHO SE REALIZOU. Curta muito e cuide muito bem de vcs 2. A gente sente mesmo qdo esta gravida neh…do meu filho eu sentia, e tinha certeza tb. Vc viu como são as coisas qdo a gente menos espera acontece. PARABÉNSS DE NOVO. Bjosss.
    Eu tenho que contar isso pra Ju…rs.

  21. Janaina Sutti says:

    Oi de novo…rs…contei pra Juh e ela ficou muito feliz, mandou um super beijo e disse que qdo ela tiver condições de voltar pro blog vai falar com vc.
    (TO TÃO FELIZ POR VC…to igual tonta aqui…rsrsrs)

  22. Ana Paula says:

    PARABÉNSSSSS!!!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!
    Ontem entrei aqui e não tinha nada de novo, e tava super curiosa de ter informações suas!!!! Não podia ter melhor notícia que esta!!!!!!
    Você não imagina como estou feliz por você! Tô escrevendo com um sorriso no rosto e com uma alegria verdadeira, que vem do coração! Tô emocionada por vc!
    Que alegria!!!!!! Você merece! Agora é se jogar neste amor incondicional!
    Beijos!!!!

  23. Ana Paula says:

    PARABÉNSSSSS!!!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!
    Ontem entrei aqui e não tinha nada de novo, e tava super curiosa de ter informações suas!!!! Não podia ter melhor notícia que esta!!!!!!
    Você não imagina como estou feliz por você! Tô escrevendo com um sorriso no rosto e com uma alegria verdadeira, que vem do coração! Tô emocionada por vc!
    Que alegria!!!!!! Você merece! Agora é se jogar neste amor incondicional!
    Beijos!!!!

  24. Edivânia says:

    Louvado Seja Deus!!!!!
    que maravilha, parabéns, parabéns, parabéns, fiquei sabendo da notícia no blog da Rebeca corri aqui e fiquei muito feliz por você amiga, muito feliz mesmo, os bebês de vcs vão nascer pertinho ai que fofo.

    Felicidades 1000000000 Amiga!

  25. Ana Paula says:

    Oi Than, sou eu de novo!
    Obrigada pelo comentário que deixou no meu último post! Adorei de coração, e me fez ver as coisas de outra perspectiva! Por isso que este negócio de blog vicia, né?! A gente encontra afagos lindo, como o seu! Obrigada mesmo :)

    E volto a repetir, que estou muito, muito, muito feliz por você, de verdade!!!
    Beijos

  26. Marcella says:

    AAAAmigaaa… que felcidadeee… meus olhos se encheram de lagrima quando li que vc disse: mo, to gravida!.. sentimento de mae a flor da pele o seu …. que alegria… feliz demais por vc… que surpresa mais especial…. amei!!!
    Nao esqueça de vir contar os simtomas de antes e deois do teste tá.. eu amoo!!
    Bj.. mamaeeeee… Deus ilumine sua tao desejada gestacao!!!

  27. tudosobremamaeebebe says:

    Olá than!

    è minha primeira visita aqui e me sinto alegre com essa notícia maravilhosa que li no blog da querida Déia,parabéns viu? Tenho dois menininhos fofos e posso te dizer com força,vc recebeu um presente de Deus!! Seja muito feliz nessa nova fase com as bençãos de Deus!!!

    Um beijo carinhoso!

  28. Bia e Cris says:

    QUE NOTICIA MARAVILHOOOOSAAAAA!!!!!!
    Vc sempre me visita, deixa comentarios lindos, com carinho… e eu quase nunca respondo, porque sou relapsa mesmo! sorry…
    Mas fiquei MUITTTTTOOOOOOOOOO feliz com a novidade, EU SEI o que é esperar por esse momento, todos (inclusive o medico dizerem que nao, vc nao ta gravida!), e siiim, voce está!!!!!

    Parabéns!!! Boa sorte nessa caminhada!

    Beijos, muitos beijos!

  29. Suzana Lira says:

    PPPAAARRRRAAABBBBBÉÉÉÉNNNNSSS MAMÃE, FICO ANOS SEM ENTRAR, MAS QUANDO ENTRO, SEMPRE AS MELHORES NOTÍCIAS DE ALGUMA FORMA ESTÃO LIGADASS A VOCÊ, SOU SUA FÃ SABIAHHHH???

    BJAUMMMMMMMMM DE VERDADE VOU ORAR MUITO POR VOCÊ VIOH…

  30. Mirian says:

    êêêo/o/o/. tem um bbzinho aiiiiii, que delícia! Q notícia linda, maravilhosa, especial!!!
    Q Deus a abençoe e ilumine muiiiito, menina você é a 1 em milhão! EEEEE mas que beleza…rs!Cada vez que vejo alguém recebendo seu positivo, sinto como se fosse o meu… é o ínicio dos dias mais felizes da sua vida!
    Beijooooos

  31. Márcia says:

    Nossa Than, não dá para confiar mesmo nas palavras desses médicos, fiquei muito feliz e cheia de esperanças também, porque se você nem menstruou e conseguiu engravidar, que bom, estou muito feliz por você, agora tem que contar tudo, tudo sobre a gravidez. Mas você sentiu seu corpo diferente como? Não esquece de perguntar para sua médica sobre a progesterona, se terá que tomar, é muito importante. e não esquece da gente, posta tudo.

Deixe uma resposta