Noticias do papai e da mamãe!

Meninas, marido continua com dores.
Já marcamos Urologista pra ver o q pode ser feito.
Claro q aquela crise forte passou. Graças a Deus!
Mas continua no remédio.Obrigada pelas palavras! Sei q pedras nos rins é comum, mas é desesperador ve-lo assim!
Agora noticias da mamãe aqui, que tb foi pro PS do hospital hj.
Pois é!
Desde ontem com uma dor chata na barriga q de chata acabou se tornando assustadora. Fui trabalhar hj e depois q voltei do almoço o negocio começou a ficar mais complicado. Doia ficar sentada, então liguei pra SOS mamãe (rs) e ela me pegou e me levou pro hospital. Gente, ter essas dores a essa altura do campeonato, é desesperador tb. A gente nunca sabe ne…
Bom, exames de toque (ui!) e um outro lá dolorido pra KCT foram feitos para ver se havia dilatação. GAD sem dilatação! Mas estou perdendo o tampão amigas…pois é. Ele está saindo um pouco. Médico me garantiu q é normal, mas sabem meu coração…aquele q se desespera…então. Ta mexido. Mas na vdd a dor nem era isso. O médico disse q o muco do tampão vai se soltando mesmo conforme as semanas avançam.
A dor tooooda é tb (inveja mode on do marido) infecção na urina. Estou com ela e vou ter q tomar 1 semana de antibiótico. Merda! Odeio remédio…
Perguntei um milhão e meio de vezes pro médico se o remédio pode ser tomado na gestação e óbvio ele garantiu q sim! Mas remédio é remédio, ainda mais antibiótico!
Fiquei no hospital até agora pouco, da 1 da tarde até as 5! Pq o resultado do exame de urina demorou 2 hrs pra ficar pronto.
Adorei ne…hunpf! Sozinha, ainda por cima!
Mas como o PS neonatal é dentro da maternidade, acabei vendo 2 lindos bebezinhos q acabaram de nascer e estavam la deitadinhos nos bercinhos…q coisa mais linda!

Então é isso.
Médico me deu 2 dias em casa. Nem preciso dizer q esse ser vai pro céu sem escala….rs…eu até disse isso a ele, mas ele me disse q prefere ir pro inferno mesmo q é lá q é mais divertido…rs…olha o papo!
Estamos bem.
Ouvi o coração da Anna, sempre a milhão! rs
Obrigada pelas palavras pro marido, q leu tudo e adorou!
Ele vai melhorar 100% com a fé em Deus!

Beijos nossos!

23 Comentários

  1. says:

    Amigaaaaaa,
    Agora somos duas de molho heim…rs.
    Espero que o marido melhore logo, já tive crise renal e sei bem como isso doi…
    Quanto a vc, se cuida tb, tome bastante liquido e fique quietinha… e tb somos duas no antibiotico, mas o meu caso foi por causa do resultado do streptococus.
    Beijos!!!

  2. Déia says:

    Ai linda, que difícil passar por tudo isso, né?
    Mas tenho certeza que dará tudo certo!! E logo estará com sua filha em seus braços!

    Melhoras pra vc e pro maridão!

    bjkas

  3. Maura e Gui says:

    Than… família que sofre unida permanece unida?? rsss Brincadeiras à parte que bom que o maridex melhorou, ninguém merece essa dor!! Agora aproveitem esses dois dias em casa, fiquem quietinhos, de repouso e de mãozinhas dadas, bem bonitinhos viu?? Queremos os dois”sarados” o mais breve possível… e segura esse tampão!! Bjãoooo

  4. Angel says:

    Nessas horas nosso coração vai na boca e volta né??!Ainda mais com o “delicado” toque…vixe, mas que bom que não era nada demais…
    Fiquem bem tá??…Pq daqui a pouco a Ana Laura tá no pedaço e vcs terão que estar timindo!!!rsrsrs

    BJS!

  5. Daniela e Edimar says:

    Than
    desconfio q essa familia precisa de mas agua na rotina, rs.
    Bom, leve o Airton no uro, se nao resolver procure um nefrologista…
    E vc, beba bastante agua e tome o remedinho q sara rapidinho. Eu vivo tendo infeccao de urinaum porre.
    Bjao, se cuidem

  6. Nusah says:

    Perdi a parte q postou sobre o cumpadre ae!
    Mas é terrivel mesmo pedras no rim, e isso tudo é devido ao sal dos alimentos né?!
    Mas vai passar sim… vcs vao ver!
    E perca do tampao aos poucos é assim mesmo amiga!

    CALMA!

    Bjinhus de nois 2 em vcs 3.

  7. Rebeca says:

    Nossa amiga, pedra nos rins é uó. Dizem que só perde pra dor de parto, mas essa aí o maridón não vai saber como é. Que Deus abençoe que ele sare logo, o quanto antes!
    Menina, será que a Anninha encaixou? essa dor aí, não sei não…
    Eu já estou perdendo o tampão há algumas semanas, um pouco por vez. Melhor assim, se ele saísse de uma vez eu acho que ia pensar que estava em trabalho de parto imediato kkkk

    Beijos

  8. Rebeca says:

    Não fique com medo não. O exame é MUITO constrangedor, mas é super importante! E vai dar negativo, se Deus quiser!
    E eu tb já vi muitos casos em blogs de mulheres nas quais o exame deu positivo e os bebâs nasceram sem maiores problemas.
    Quanto a infecção urinária, eu li que as grávidas ficam mais sucetíveis às bactérias mesmo. Da bactéria dos xixis, eu consegui escapar, mas essa outra foi mais rápida kkkkk

    Beijos

  9. Ale Ribeiro says:

    Perdi alguma coisa!! Mais corri pra ler, menina, pedra nos rins não é simples nada, dói pra caramba, coitado do marido!! Tem um chá que se chama quebra pedra, que é otimo, minha irma sempre tem pedra nos rins (falta de aguaaa).
    Flor, aproveite esses dois dias, e sussegue ai viu?! Que medo desse tampao, imagino vc!! Sei que mesmo o médico dizendo que é normal, deve dar medo sim!!!
    Melhoras pra vcs!!

    BeijO Grande

  10. Val says:

    Oi Thania,

    Cheguei aqui pelo blog da Carol e adorei. Eu ainda sou uma “pré-tentante” e estou entrando nesse mundinho bloguístico agora, hehe… Tou te seguindo tá?

    Menina, pedra nos rins não é brincadeira mesmo… Espero que seu marido melhore logo! E espero que vc fique bem nessa reta final!

    Um beijo pra vc e pra Laurinha! :O)

  11. says:

    Só posso desejar melhora para os dois. Meu marido já teve crise renal exatamente como vc descreveu. É um horror, não quero nem pensar nisso de novo. Enfim, tudo vai melhorar. Se cuidem!
    Beijos

Deixe uma resposta