Tudo muito confuso por aqui!

Meninas, vou fazer um post rapidinho só pra elencar td q aconteceu desde sexta até hj aqui em casa:
Sexta de madrugada Anna acorda vomitando MUITO. Vomita, e vomita denovo e vomita mais uma vez. Pegamos a pequena no meio da madrugada corremos pro PS…Lá medicaram com Dramin gotas q não parou no estomago dela nem 5 minutos. Lá mesmo ela vomitou tudo. Decidiram aplicar Dramim injeção na perninha. Esperaríamos 40 minutos e se ela não vomitasse, viríamos embora. Qdo estávamos na sala da pediatra, prontos pra vir pra casa, Anna acorda vomitando amarelo….a médica então, não nos libera e Anna tem q ficar “internada” no soro, pra hidratar e tomar mais alguns remédios, fora o exame de sangue q a médica pediu. Anna nunca havia sido furada, salvo na vacina.
Tira sangue e pega a veia da menina…tudo junto. Meu coração dilacerado, mas eu tendo q me manter calma. Marido aos prantos não conseguiu ver nada.
Anna ficou das 2 até as 11 da manhã no hospital.
Exame de sangue ok, nada de virose. 
Médica disse q poderia ser algo q ela comeu mesmo.
Chegamos em casa, Anna dormiu o DIA TODO, até as 18, qdo comeu algo levinho tomou banho e dormiu, denovo.
No domingo, acordou com fome, a ANTA aqui deu mamadeira e depois q ela mamou, ferozmente, achei q ela ainda tava com fome e dei mais leite, conclusão: vomitou TUDO…
Mas melhorou. Não 100% mas melhorou.
Não vomitou mais, não teve diarréia e nem febre. Menos mal.


Ontem, domingo, fomos à festinha da Maria Julia, filha da Amanda, uma linda amiga q a internet me deu de presente, Anna ainda não tava bem, não aproveitou a festa como deveria, mas td bem.
Saimos da festa, marido começa a reclamar de dores abdominais.
Tomou banho em casa, fomos deitar. Ele acorda vomitando por volta da meia noite. Vomita uma, duas, três, VINTE vezes.
As 3 da manhã, ele desmaia no banheiro. Eu agoniada, nao sabia o q fazer. Anna dormia plácida e serena.
Mas não pensei muito, levantei ele, ele tomou uma ducha, peguei a Anna, enrolei na coberta, peguei a chave do carro, coloquei os 2 lá dentro e fomos, rumo ao hospital. Não podia ficar lá dentro pq a Anna é bebe e não pode entrar (e mesmo q pudesse eu nao deixaria).
Bom, ele ficou la ate de manhã no soro, medicamento, essa coisas.
Na hr do almoço, começou a vomitar denovo, peguei o carro levei ele denovo no PS e ele ta la agora ainda tomando soro e fazendo exames com suspeita de infecção intestinal.


Hoje a Anna começou na creche.
Eu tinha quase certeza q ela se adaptaria.
Mas não. Nas 3 horas q ela ficou lá, ela ficou chorando.
A professora me relatou. Ela chorou o TEMPO inteiro.
Imaginem como está a minha cabeça????


Estou um caco. Hj só fiz dirigir pra cima e pra baixo e agora pouco me dei conta q nem comi, por causa da correria hospital/creche/hospital.


Não ta facil.
Agora a Anna dorme. Mas ela não quer nem ir pro chão. Só quer meu colo e eu sofro, pensando q eu traumatizei a pequena.
Meu Deus….q ela se adapte, pq senão eu não vou conseguir deixá-la ir mais!!!!!




Vamo q vamo…eu volto com noiticias!

Beijos

13 Comentários

  1. says:

    Amiga,
    Seria ridículo da minha parte te pedir calma… mas posso te pedir que confie???
    Deus sabe o que faz e se fez seu dia tão lotado foi para para amenizar esse “primeiro” dia da Anninha. Fora que a adaptação tem seu tempo, quase nunca é de primeira, fora que vamos combinar que Anna é mega ultra esperta e com certeza captou seus sentimentos, pois isso mesmo, ele sentem quando estamos inseguros com algo…
    portanto amiga, te desejo força, lembre de mim aqui e não desista, será bem melhor para a Anninha conhecer novos amiguinhos e para a Thania mulher… a adaptação é mais sua e tenho certeza que você conseguirá!!!
    Te adoro!!! Força!!!
    QQ coisa me liga!
    Beijos!

  2. Nayra Garofle says:

    Que fds tenso! Mas olha, talvez a Ana tenha chorado pq não tá 100% ainda, tá enjoadinha, teve um fds turbulento, vai tudo se ajeitar. Desejo melhoras pra vcs! E veja se come algo leve pra vc não cair tb, né Than? Alguém tem q estar firme e forte aí… Tudo passa. E espero que passe rápido. Um beijo da amiga

  3. Michely Avanti says:

    Ai Than forca aí! Tudo vai melhorar….mas em relacão a pequena eu já teria desmontado e não levaria mais!!!!!!!!!!!1
    Mais não vá por mim….eu sou fraca mesmo! Vc é forte e vai conseguir. Beijos.

  4. Escolhendo o sexo do meu bebe. says:

    Essas crianças no dao cada susto né mamae,ah sobre a creche sou muito suspeita em falar , pois o pequenino Davi chorou horrores e o que foi que eu fiz?
    Desisti de trabalhar pelo menos até ele amadurecer mais um pouquinho, não aguentei , vendo o chorar tanto…
    bjkas e melhoras a gatinha….

  5. Angel says:

    Ô amiga…

    Imagino a tua agonia por ter ue socorrer a Anna e depois o marido…enfim…e depois a agonia de ter que deixar a Anna na creche no meio dessa confusão, sem poder a ela todo o suporte que só que é mãe sabe que é necessário neste dia – que a gente espera tanto!
    Mas a culpa não é sua…vc não está traumatizando a Anna…este é um período tão comum entre elas…Davi tb chorou muito na primeira e segunda semana de aula, mesmo eu podendo ficar alí, olhando esperando…
    Vc tem feito tudo pra dar conta do tranco…afinal cuidar tb marido que tá dodói tb não é tarefa simples, afinal definitivamente homem não sabe adoecer ( pelo menos o meu!rsrsr)…então amiga…acalme-se, respire fundo e siga em frente!As coisas vão se ajeitando aos poucos!

    Bjs…

  6. Marcelly says:

    Oi Than !
    Então, eu concordo com a Dê, muita calma nessa hora (já disse isso no face né, rs) !
    Graças a Deus a Anna já está melhor e não deu nada nos exames dela né, e espero q o maridão melhore logo e q a tranquilidade volte a reinar em seu lar !
    Agora, sobre a creche é assim mesmo amiga, no início é difícel, a criança chora, faz birra, mas, depois vai se acostumando e nem quer ir mais embora prá casa, rs !
    E vc é guerreira né Than, vai tirar tudo de letra, certeza !

    Bjo e fique com Deus !

  7. Val says:

    Ai Than… Que saco! Não sei nem o que te falar, além de paciência e saber que vai ficar tudo bem… A Anna vai se adaptar e seu marido vai ficar melhor!

    Beijos em vcs!

  8. Grauce says:

    Ai Than, sei bem como é a agonia de ver nosso perquenos sendo furados pra fazer exame de sangue. o Junior já ficou internado assim como a Anna.

    Pior ainda é o marido passadno mal. Que barra, hein!

    Mas força ai! To aqui esperadno noticias e torcendo pra isso tudo acabae. E logo!

  9. Aryana Martins says:

    Than, isso vai passar. Tente se manter calma, é apenas uma fase tensa, mas logo ela acaba e tudo volta a normalidade. Quanto a Ana ter chorado no primeiro dia, não desanime, deve ter sido porque ela ainda não estava bem, mas logo ela estará adaptada. Estaremos torcendo e orando por vocês, viu? Beijos.

  10. Cláudia Leite says:

    Nossa, que final de semana pesado pra vcs!
    Os dois ficaram ruins entao devem ter comido a mesma coisa, será?

    Espero que a adaptação seja cada dia mais tranquila. Seja firme mamãe, passe segurança pra Anna. Sei que é difícil, chorei horrores mesmo a bella se adaptando bem, imagina se ela tivesse chorado e tal.

    Bjão em vcs!

  11. says:

    Than, cheguei tarde por aqui mas espero que tudo já esteja rsolvido o marido está melhor? Anna logo se adapta na escolinha e udo volte ao normal. Deve ser o calor também que não tem ajudado muito.

    Beijos e boa recuperação.

Deixe uma resposta