Que faaaaaaaaaaaaaaaase!

Deus Pai todo poderoso, q fase estamos passando com a pequena!
Um mês todinho praticamente indo ao médico por conta da coleção de todas as doenças respiratórias q o outono traz…olha!
Primeiro foi a bronco-pneumonia.
Depois a alergia.
Agora bronquite.
E isso td se resume em : sono zero!
Noites péssimas em casa.
É mais de uma semana sem dormir minha gente. O máximo q dormimos foi 2 horas seguidas nesses dias.
Pensa e pai e mãe zumbis? Pensaram né!
Difícil.
Pra “ajudar” meu dente amigo de todas as horas, resolveu doer, a asma do papai decidiu q daria as caras enfim…o negócio começou a enrolar.
Não ta sendo fácil, como diz a Katia Cega.
Mas superaremos essa fase, assim como superamos todas as outras!
Eu só preciso dormir um pouco. Pouco mesmo, sou modesta. Tipo 4 horas seguidas já me aliviava, pra vcs verem como eu ando pensando baixo…rs


mas vamo q vamo!
Ando atolada entre trabalho/casa/Anna/Airton.
Ta complicadíssimo!
Ando cansada, exausta, caindo pelas tabelas.
E a Thania mesmo, aquela, ta esquecidinha pedindo colo…saco!


Esse post é apenas pra dizer “q faaaaaaaaaaaaase…”…kkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos

 Foto mega antiga, mas q eu amo…rs
Foto tirada sábado! rs

11 Comentários

  1. Máh says:

    Olá!
    Como nossa vida muda depois que temos filhos! Antes queria dormir até acordar agora sonhamos com 4 horas de sono seguidas…
    E dor de dente hein?! Acho que é a pior que existe…
    TORÇO para que as coisas melhorem aí para vcs viu?!
    Beijo

  2. Mamãe da Julia says:

    Melhoras pra todos vocês !
    Olha peguei uma semaninha difícil por aqui (semana passada) eu, Julia e papai hiper gripados, a Julia dando um trabalho enorme pra dormir, acordando 10x na noite.
    E eu? Acordava cedinho todos os dias e vinha trabalhar com a menor disposição e o cansaço me dominada !
    Ufa, até que enfim passou.
    Espero que a pequena melhore de todos esses probleminhas e que quando melhorar você possa ter uma noite de sono que eu acho NECESSÁRIA demais ! kkkkk
    (sou uma preguiça ambulante que se não dormir acaba comigo)!

  3. says:

    Ai amiga,
    Essa fase é complicada mesmo… dá uma peninha!!! Não aguento ver os pequenos com nariz entupido…
    Mas com certeza isso vai passar logo logo!!!
    Melhoras para todos e que hoje mesmo vc consiga dormir melhor…
    Beijos!!!

  4. Karine e Rafinha! says:

    nooooosssaaaaa…vc se lembrou da cantora Kátia….kkkk..pensei que ela era só da minha época…rss..Se Deus quiser ela ficará melhorzinha tadinha, essas doenças chegam em tempo de outono mesmo…bjs

  5. Andrea Fregnani says:

    Nossa Than, eu imagino o que andam passando, as noites aqui são conturbadas sem doencinhas…eu peço 6 horas de sono seguida.
    Melhoras pra vcs todos, e umas horas de sono pra mamãe da Anna Linda,
    bjs

  6. Cintya says:

    Nossa!!!!! Realmente vc está passando pela urucubaca hein?
    Mas por aqui tbém tá meio assim. Cura uma doencinha e vem outra. E o pior é que a família toda pega.
    Difícil… mas tudo passa.
    Bjos e melhoras pra pequena.

  7. Ana Paula says:

    Than, essta epoca do ano e complicadissimo para as crianças…. E e dificil escapar de alguma doenca respiratoria, ne?

    Desejo melhoras e paciencia. Pensa que cada hora que passar é um tempo a menos, e assim vc esta mais perto para as coisas entrarem no eixo.

    Bjs em vc e na pequena!

Deixe uma resposta