Qdo é a hora certa?

Tava aqui pensando hj, qdo é realmente a hr certa de ter um filho?
Existe uma idade? Ou mesmo idade mental pra isso?
Existe aquele momento certo?
Financeiro ou até mesmo psicológico?
Eu não sei.
Só sei q conheci beeeeem de perto o tal “reloginho biológico”, aquele mesmo q apita qdo estamos prontas….
O meu apitou em Junho.
Aliás o nosso, o meu e do marido.
Não pensamos em dinheiro, e nem nas consequencias q os outros adoram “jogar” na nossa cara do tipo: “Ah vcs são novos ainda (oi?????) e ainda estão casados ha pouco tempo (oiii²???) tem q curtir mais…bla bla bla wiskas sachê…”
Não. 
A gente quer e pronto, assim, sem pensar muito.
Me considero uma pessoa de sorte por ter plano de saude e sem carencia (já) para parto e pre-natal.
Não somos milionarios, mas não estamos passando fome,  a gente pode sim hj, ter um filho e dar o melhor pra ele.
Então pq esperar mais????
Não vimos necessidade de esperar.


Estamos prontos, agora.
A hora certa? essa….

9 Comentários

  1. Márcia says:

    Fiquei preocupada agora…Ninguém me falou para não me preocupar que sou muito nova e que deveriamos curtir mais o casamento, que somos casados há pouco tempo. Será que estão me achando com cara de velha?
    Sabia que esses renew não resolvia nada. Sempre as pessoas estão metendo os bedelhos na nossa vida, que mania!

  2. Juh** says:

    Acredito que a hora certa é justamente essa em que vc e seu marido, sentem que estão prontos, mas a preparação começa, só quem decide o momento exato é Deus.
    Bjocas

  3. Márcia says:

    Olha Than você pode fazer sem a guia médica se for pagar o exame, no Delboni é assim, mas pelo plano de saúde precisa do pedido sim. Mas olha é facil, vá num pronto socorro ou pronto atendimento e passe com o médico e fale que sua menstruação está atrasada e queria fazer um beta e fale que quer o quantitativo. Sei que o qualitativo (aquele que diz só positivo ou negativo) sai em uma hora no hospital mesmo, mas o outro é melhor fazer em um laboratorio. Não precisa pegar o pedido e fazer no mesmo dia pode esperar até o dia do atraso menstrual. Se tiver tempo vá no fim de semana ou a noite(já que funcionam vinte e quatro horas) e fale que quer fazer no laboratorio porque quer o quantitativo por ser mais preciso. Se bem que Than, quando eu abortei eles fizeram o beta quantitativo no hospital mesmo e o resultado também saiu em uma hora. Pode ser que no hospital que vá eles façam esse mesmo. Faça assim: Se quiser ir antes do atraso no hospital peça o pedido para fazer no laboratorio assim você fará no dia 19, se for no dia 19 no hospital faça lá mesmo. Mas é a maneira mais fácil, ao invés de marcar consulta e tal.

  4. says:

    Amiga,não sei qual a hora… só o cara lá de cima… quanto a grana eu resolvi não pensar por aí senão nunca vou ter , afinal vivemos meio a imprevistos e instabilidades…
    Dê uma coisa tenha certeza, vc não está sozinha: seja nos momentos de muita vontade, nos de medo, nos de consciencia financeira… isso passa pela minha cabeça direto tb… Ohhh vida!!! rsrsrs
    Beijos!!!

Deixe uma resposta