Sobre eu odiar gente preguiçosa…

Mais uma vez, sai do tema do blog….
Mas precisava desabafar sobre um caso me aconteceu na sexta aqui na empresa e me deixou PUTA da vida.
Não postei la no “Coisas” pq lá é aberto, e corro sim o risco da pessoa ler. Não quero criar casos.
No setor q eu trabalho, trabalham mais 3 pessoas. 3 homens.
Meu gerente, e mais 2 funcionários.
Um deles, pouco fica interno, mais faz serviços externos.
Então sobra eu e o Rodrigo. Pra atendermos os clientes pelo telefone e dar suporte interno tb.
Daí q sexta feira ele não veio trabalhar. Estava com dor de estomago. ok. Todo mundo tem indisposições na vida de vez em qdo. Não critico. Eu mesma de vez em qdo nao me sinto bem tb. Normal.

Daí q na sexta a noite, indo ate a casa da minha mãe, eis q passo em frente a um boteco, bar, seja o q for, e quem está lá sentado e bebendo?????????
O tal q faltou sexta pq estava com enjoo….tadinho né?
Morri de dó….

Vai tomar no ……!
Uma coisa é faltar, sobrecarregar todo mundo pq está mal mesmo.
Outra é nao ter vontade nenhuma de trabalhar e faltar pq é irresponsável.

Fiquei PUTA da vida qdo vi ele no bar.
Puta mesmo.
Disfarcei e ele nao sabe q eu o vi.
Hj veio com o papo de q me viu na sexta, de carro, estava indo no mercadinho comprar sopa….
Sei……….. e eu sinica, disse “jura? nem te vi!”….

Odio, muito odio!

Desculpem, mas precisava falar….

6 Comentários

  1. Nanda Ramos says:

    olá mocinha tbm odeio gente folgada, eu me mato de trabalhar enquanto os outros ficam se fazendo credo…. explodo e xingo ahahaha dai dizem que sou chata ahauahuhauahaua, e sobre o outro post , fica assim não menina…. são coisas da vida, temos que ter paciência, eu to bem mais relax essi ciclo mas não que não esteja anciosa, cada dia de atraso tenho mais fé…
    bjusss

  2. Nine says:

    AI miga, que chato isso né?
    Que cara mais FDP…
    Quer que a gente pegue ele???
    Daí ele vai faltar por um bom motivo, pois a quente quebra ele inteiro…hahaha
    brincadeirinhaaaa…sou da paz…
    Mas que dá vontade dá né miga??rs
    Como diz as meninas do colcha…
    Dá um chute no saco dele miga…
    hahahaha
    Adorei seu novo cantinho…
    Sempre que puder passarei por aqui para conferir suas aventuras e espero em breve estar comemorando junto com vc a boa notiícia…rs
    bjs linda e até a próxima.

Deixe uma resposta