A infância q eu quero pra vc…

Sabe filha, mamãe pode reclamar de muitas coisas da vida, mas uma coisa q a mamãe não pode falar nada de ruim é sobre a infância q eu tive.
Foi uma infância deliciosa, com brincadeiras na rua, bonecas, cercada de muito amor e carinho!
Embora eu ache q o maior “trauma” da minha vida tenha sido na infância, q foi qdo o vovô se separou da vovó, eu não tenho do q reclamar. Só tenho coisas boas para lembrar e sentir saudade.
A mamãe tinha muitos amigos na escola, na rua, e a gente se divertia a valer.
A mamãe tb sempre foi uma criança q gostou de brincar sozinha. Pegava as minhas bonecas e me trancava no quarto e ficava horas lá, sozinha, entre bonecas, berço, fraldas e carrinho! Seria um presságio do sonho lindo q eu vivo com vc hj?
A mamãe foi uma criança abençoada e feliz. Nunca tive doença séria e fui tomar antibiótico pela primeira vez com mais de 20 anos de idade.
Eu sei q vc, com 1 ano e 10 meses já tomou antibiótico 3 vezes né filha! Mas é q vc frequenta a escola, e então as coisas são diferentes, mas graças a Deus vc é muito saudável e linda.

Amanhã é dia das crianças.
Ano passado comemoramos. Levamos vc ao parque, num picnic delicioso cheio de bebês lindos igual a vc, embora eu ache q vc é a mais linda de todos os bebês do universo…mas é pq eu sou coruja mesmo! Não liga!

O q eu posso desejar a vc nesse dia q é só seu?
Ai filha, desejo q vc tenha uma infância linda, igual a minha, pra q vc possa olhar pra trás e ver como era boa essa fase…
Quero te proporcionar uma infância saudável, cheia de recordação preciosa.
Quero q vc cresça sem traumas, mesmo sabendo q traumas são parte da nossa história.
Quero q vc cresça feliz.
Q brinque muito descalça, q dance na chuva, q leve suas bonecas ao parque num dia de sol, q jogue bola com seus amigos, q torça muito pelo Palmeiras, q face natação. Quero q vc seja bailarina.
Quero q vc tire notas altas na escola e q vá à Disney.
Quero q vc, no dia do seu casamento, olhe pra trás, e veja como o caminho até ali valeu a pena. Sim, pq vc só vai deixar de ser a minha criança, qdo vc se casar! (rá!)

Quero q vc saiba sempre q a infância é a melhor parte da vida.
Não tenha pressa em crescer. Ser adulto é chato.
Seja criança o qto vc puder ser.
Brinque, pule, chupe chupeta, corra pela casa desgovernadamente, puxe suas bonecas pelos cabelos, coma com a mão, enfie o pé no prato de comida, chore por um colo, tome mamadeira, cuspa tudo no chão e depois sambe em cima, acorde de madrugada pedindo colo, faça gracinhas, fique com a boca suja de chocolate, se lambuze num pirulito, risque as paredes da casa…(exemplos de tudo q vc faz…rs)
Faça isso até qdo vc achar q deve!
Isso é ser criança.
E não existe nada mais fantástico q isso!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODAS AS CRIANÇAS!
DE QLQ IDADE!

Eu, criança!



E vc…ainda no começo disso tudo…


6 Comentários

  1. Angel says:

    Tb quero muito que meus filhotes tenham uma infância tão legal qt foi a minha…Apesar de que hj as coisas são um pouco diferentes…mas criança é sempre criança em qquer época…o bom mesmo é se divertir…

    Outra coisa que eu queria muito…que a Lulu se parece tanto comigo…assim como a Anna se parece contigo…é praticamente um clone!!!rsrsrsrsrNão tive a mesma sorte…tanto o Davi qt a Lulu se parecem com o pai!!!#fazparte!

    Bjs…

  2. sheR says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Nãe é vc, vc so pos efeito em algumas ftos da Aninha kkkkkkkkkkkkk
    tua cara Than.
    Que nossos bebes tenham uma innfancia linda q nem a sua e melhor q a minha
    bjO

Deixe uma resposta