Meu pedido pro papai noel é…

…Anna Laura sem febre!
Deus do céu, Anna está com febre, denovo, desde ontem de manhã!
Q coração de mãe aguenta isso em plena véspera da véspera de natal?
Mesmo q não fosse véspera de porcaria nenhuma, eu estaria odiando da mesmo forma!

Acabei de voltar da pediatra,Anna está com infecção nas vias respiratórias, vulgo Ites todas.
Adoro! #NOT
Nem me recuperei da febrança da semana passada e lá veio ela denovo!

Portanto, esse natal q será o segundo natal da Anna, eu só peço isso.
Saúde.
Pra ela, pra todo mundo q eu amo, pro meu tio AMADO q está internado, enfim…SAUDE.

Eu,como Grinch oficial da família, que já estava desanimada com essa parada natalina, fiquei 3 vezes mais.
Portanto não esperem de mim posts temáticos cheios de gueri gueri, pq aqui vcs não encontrarão! (mal humor facts!)

Maaaaaas, como sou uma pessoa educada e q deseja apenas coisas e vibes boas à pessoas q eu amo (vcs estão nessa lista, gatas!), quero desejar a todos q passam aqui no meu cantinho, comentando ou não, um Natal cheio de saúde,mesa farta, amor entre a familia e amigos.
Q o verdadeiro espírito de natal invada o lar abençoado de vcs!

Beijos natalinos e recheados de peru com nozes! (ui!)

11 Comentários

  1. Jackie Graça says:

    Oi Than, espero que Deus te dê logo esse presente amiga, já passei por diversas vezes com o Davi com as ites, inclusive pneumonia e Bronquiolite. Não tem presente melhor pra mãe nenhuma nesse mundo, do que a saúde do filho, e logo a Anna vai melhorar, mas apesar do seu lado Grinch, não deixe de comemorar o natal, não pela data, ou pelas coisas tradicionais, mas por ter a Anna com você, ela é seu presente anual e eterno.

    Bjussssssssssssssssssssssssss e Muita saúde a voces.

  2. Futura mãmã says:

    Oi querida…
    Poxa…que essa febre va embora mesmo!! rs
    Feliz Natal por aí… Ela amanha ja estara’ boazinha vai ver ;) Fico a torcer por isso.
    O que mais desejo tambem e saude… E tudo de bom por aí por sua casa.

    Beijo

  3. Marcelly says:

    Than minha filha também teve febre ontem, e já tá com os olhinhos vermelhos, ou seja, lá vêm mais um resfriado por aí, aff !
    Vou orar prá Anna melhorar logo viu, e apesar de tudo, curta muitooo o Natal com ela viu, mesmo q seja só vcs !
    Desejo muito amor, muita saúde e tudo de mehor prá vcs !
    Bjo !

  4. Mamãe da Alice says:

    Não tem coisa pior do que ve nossas filhas com qq coisa ruim, febre dorzinha, isso doe na gente, mas desejo que ela fique boa bem rapido!
    e que Deus te dê muita saude, pra voce pra ela e toda sua familia!!
    feliz natal!
    beeiejoos

  5. says:

    Ai amiga,
    Que saco isso né???
    Dudu tb está com essa infecção que não some… é hemograma toda semana…affff!!!
    Mas independente disso, eles tem essa energia positiva, esse sorriso permanente!!!
    Feliz Natal!!!!
    Beijos!!!

  6. Silvia says:

    Ai querida eu sei bem o que isso, ano passado passei com a Mayra dodoizinha bem nesse período, maaaas faz parte do crescimento deles, e pensa assim, cada vez que ela fica dodói ela tbm fica mais forte!!! ;)

    Flor, eu sei que vc não curte natal, mas de coração desejo um natal cheio de coisas boas, sentimentos de amor, pensamentos positivos tudo de bom, lindo e maravilhoso para que teu coração alivie depois te tanta tribulação desses últimos dias!!!

    Que Deus te abençoe sempre e te de forças para fazer de teu ano de 2012 um ano de muita paz, amor, saúde (acima de tudo) e muito, muito sucesso!!!

    bjoo

Deixe uma resposta