Pilates na gravidez – Diário de Uma Mãe de Dois

Pilates na gravidez – Diário de Uma Mãe de Dois

Pilates na gravidez - Diário de Uma Mãe de Dois

Pilates na gravidez – Diário de Uma Mãe de Dois

 

 

Toda mulher que já esteve grávida sabe como o corpo muda durante a gestação e como a coluna dói, o corpo muda o centro de gravidade e olhando de longe uma mulher grávida é notável como a coluna parece torta.
Eu sempre fiz exercícios físicos e na gestação não foi diferente, eu fazia Pilates porque tinha enjoado da musculação e então descobri que estava grávida. Duas vezes por semana eu ia pra academia, as vezes morrendo de preguiça, mas que fizeram toda a diferença no meu estado geral. A respiração, os alongamentos e a fortalecimento de toda a região abdominal, da coluna e quadril foram essenciais para que eu tivesse uma gestação muito tranquila e sem dores. Passei muito bem a gestação toda e por isso que eu sempre recomendo para as amigas que façam Pilates. Por isso eu recomendo para o pessoal de São Paulo, zona leste, na Mooca tem uma clínica excelente, que fica super bem localizada.

A Clínica Lituânia atua desde 2007 como um centro médico que tem por objetivo promover o bem estar de seus pacientes.
contato

Oferecem um completo Studio de Pilates, equipado com aparelhos modernos e com profissionais fisioterapeutas altamente qualificados, garantindo um atendimento especializado e diferenciado. Pra quem já fez pilates sabe que tem toda diferença quando é um profissional da fisioterapia que coordena os exercícios. Se você está grávida, ou conhece alguém que esteja, não deixe de ir visitar a clínica e fazer uma aula experimental gratuita.
Ligue para: 2268-3195
contato@clínicalituania.com.br
Facebook
Site

 

Deixe uma resposta